Notice: Use of undefined constant sqlsrv_fetch_assoc - assumed 'sqlsrv_fetch_assoc' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.2.10\www\tcc\busca_sql_server.php on line 9
Warning: sqlsrv_fetch_array() expects parameter 2 to be long, string given in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.2.10\www\tcc\busca_sql_server.php on line 9
como eu disse sou novo não entendi muito bem a documentaçao da MS... se alguém puder me explicar de uma forma bem simples isso ai..
Pergunta
xerell
sou meio novo com php e sqlserver... seguinte
to tentando recuperar alguns dados, este é o bloco
<?php
require_once('conexao.php');
$sql = "select titulo from obras";
//$params = array( 5, 5);
$getLivros = sqlsrv_query($conn, $sql);
while( $row = sqlsrv_fetch_array( $getLivros, sqlsrv_fetch_assoc))
{
echo $row['titulo'];
}
?>
ta me retornando este erro:
Notice: Use of undefined constant sqlsrv_fetch_assoc - assumed 'sqlsrv_fetch_assoc' in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.2.10\www\tcc\busca_sql_server.php on line 9
Warning: sqlsrv_fetch_array() expects parameter 2 to be long, string given in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.2.10\www\tcc\busca_sql_server.php on line 9
como eu disse sou novo não entendi muito bem a documentaçao da MS... se alguém puder me explicar de uma forma bem simples isso ai..
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.