DaniMant Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Salve galera!Estou desenvolvendo um site e preciso deixar disponivel a inclusão das noticias nas redes sociais, será que alguém pode me informar um lugar que possa ver como isso é feito ou então me dar uma dica sobre isso.Agradeço,Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniMant Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Ok já achei para quem não sabe ainda, igual a mim, ai vai a dica.http://www.addthis.com/Muito bom.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spice Boy Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 eu ia te recomendar esse mesmo agorinha haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 btt50 Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2012 Mas sabem meter isto no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniMant
Salve galera!
Estou desenvolvendo um site e preciso deixar disponivel a inclusão das noticias nas redes sociais, será que alguém pode me informar um lugar que possa ver como isso é feito ou então me dar uma dica sobre isso.
Agradeço,
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.