sbryan2 Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Alguém poderia desenvolver pra mim um simples programa de copiar e colar linhas separadamente? (ahn? Seja expecífico!)É assim:Ao copiar e colar um texto normalmente acontece isso:-Olá, tudo bem?-Comigo está tudo bem, obrigado. Como vai a família?-Bem também, bla bla bla tchau.Selecionei, copiei e colei:-Olá, tudo bem?-Comigo está tudo bem, obrigado. Como vai a família?-Bem também, bla bla bla tchau.Porém gostaria que o software ao ser ativado pudesse colar as linhas separadamente assim:-Olá, tudo bem?-Comigo está tudo bem, obrigado. Como vai a família?-Bem também, bla bla bla tchau.Selecionei, copiei e colei:-Olá, tudo bem?Colei de novo:-Comigo está tudo bem, obrigado. Como vai a família?Colei de novo:-Bem também, bla bla bla tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Movido Java para Classificados & Serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.