Pilantra Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Ola povoEu tava venu no Superdownloads sobre um tal de Lindows!!! Putz nunca ouvi fala nisso, dae pesquisei no google pra mim ver fotos dele, e vi que parece com a interface do KDE do Linux!!! O que ;e isso ein!?ValeuT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 é um distro !!!!!!!! não sei muito a respeito mas ,se eu não me engano, é um linux que roda aplecativos do win...(tmb) não sei ..nunca usei...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 é isso mesmoé um linux que roda junto com o windows ou seja num aplicativo do windowseu li uma reportagem a respeito, não lembro ondeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Lindows?uma vez eu li, que seria a suposta continuação do windows xp..mas faz um tempinho.. (se não me engano foi isso) mas pode ser que euto errado.. heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 O Lindows seria uma distribuição Linux que viria com o Wine (Windows Emulator) já incorporado, de forma que rodaria aplicativos Windows quase que nativamente. Todavia, a idéia original do projeto foi esquecida e o Lindows agora é, definitivamente, uma distribuição Linux que vem com aplicativos equivalentes aos que são usados no Windows. Ou seja, decidiram torná-lo uma "alternativa" ao Windows e ao Office (tanto que ele já vem com a suíte StarOffice).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 lindows era um sistema operacional que parecia com o xp e rodava programas do linux e do windows sem precisar instalar nenhum emulador.so que a microsoft processoou porque o nome era parecido com o do windows.daew eles mudaram para linspire e ate hoje se chama assim..é muito bom tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Linspire foi descontinuado.Note: Linspire was acquired by Xandros Inc. in July 2008 and discontinued as a Linux distribution shortly afterwards. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Ola povo
Eu tava venu no Superdownloads sobre um tal de Lindows!!! Putz nunca ouvi fala nisso, dae pesquisei no google pra mim ver fotos dele, e vi que parece com a interface do KDE do Linux!!! O que ;e isso ein!?
Valeu
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.