Guest - Patricia - Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 É Possivel transformar um arquivo de flash .SWF em .FLA novamente. Tipo se eu quiser pegar uma animação na internet e abrir no flash para editá-la. Isto é possivel? Por favor alguém esperiente me flash pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Se eu souber de alguém que fez um programa desses,vou desejar do fundo do coração que o anus do cidadão que fez um programa desses pegue fogo e o bombeiro entre em greve, pois quem perde o fla de um trabalho é muito descuidado e quem quer clonar o trabalho de outro não vale o que o gato enterra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 A tão temida praga do fogo no anus quando o bombeiro entrar em greve foi lançada.......programadores....cuidem-se......AUHuAHUhAUhuAHuAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Bom, se exstir, não vale a pena copiar.. Pois se o autor descobrir, hueuhehuehue, podemos afirmar que ele vai entrar com um processo....E espero que o cara que fizer isso vire uma DragQueen e faça programas na Augusta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Patricia -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.