-#Alea#- Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Olá,Como eu posso carregar um arquivo .js com dados dinámicos buscados em um banco de dados em ASP?O arquvi .JS tem a seguinte estrutura.var tinyMCEImageList = new Array( // Name, URL ["Logo alex ", "media/logo.jpg"], ["Logo 2 Over", "media/logo_over.jpg"])na verdade com a minha programação ele teria que carregar assim.var tinyMCEImageList = new Array( // Name, URL <%'=lista%>);Onde lista é o array que eu criei, minha dúvida é como jogar a minha variável em asp que esta em um outro arquivo dentro deste aquivo .JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 use um .asp em vez de .js<script src="x.asp"></script>x.asp<% response.write "function x(){" for i=1 to 10 response.write "alert('"&i&"');" next response.write "}"<script>x();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá,
Como eu posso carregar um arquivo .js com dados dinámicos buscados em um banco de dados em ASP?
O arquvi .JS tem a seguinte estrutura.
var tinyMCEImageList = new Array(
// Name, URL
["Logo alex ", "media/logo.jpg"],
["Logo 2 Over", "media/logo_over.jpg"]
)
na verdade com a minha programação ele teria que carregar assim.
var tinyMCEImageList = new Array(
// Name, URL
<%'=lista%>
);
Onde lista é o array que eu criei, minha dúvida é como jogar a minha variável em asp que esta em um outro arquivo dentro deste aquivo .JS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.