Alison Silva Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 meu amigo está planejando criar um desses sistemas e eu gostaria de saber sobre esse tipo de site .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 aoooo wikipedia hein...http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvelbom antes da proxima pergunta que deve ser algo ai do tipo -> aonde acho algo do tipo ou como começo a fazer.usa o bom e velho lápis e papel... monta a parada toda no papel que fica fácil. depois é so usar uma linguagem qualquer.qualquer coisa posta ai... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alison Silva Postado Novembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 sobre o MMN eu sei po, queria saber a melhor maneira de montar ele no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alison Silva
meu amigo está planejando criar um desses sistemas e eu gostaria de saber sobre esse tipo de site .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.