JoaquimPierry Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Pessoal, faço faculdade e to com dificuldades nessa questão, tenho prova em breve e preciso aprender junções começando por essas:EQUI-JOINLista das Turmas Projetar...: IdTurma,Nome da Turma,Nome do Curso Condição...: Turmas Ativas Classificar: Nome do Curso, Nome da TurmaConsigui fazer isso aqui gostaria de saber como continuar...select t.idturma, t.nome, t.idcurso, c.idcurso, c.nomefrom turma t, curso cwhere t.idcurso = c.idcurso;Se alguém puder me dar uma mão, agradece muito pois necessito disso urgentemente!Muito Obrigado pela atençãoPiérry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoaquimPierry
Pessoal, faço faculdade e to com dificuldades nessa questão, tenho prova em breve e preciso aprender junções começando por essas:
EQUI-JOIN
Lista das Turmas
Projetar...: IdTurma,Nome da Turma,Nome do Curso
Condição...: Turmas Ativas
Classificar: Nome do Curso, Nome da Turma
Consigui fazer isso aqui gostaria de saber como continuar...
select t.idturma, t.nome, t.idcurso, c.idcurso, c.nome
from turma t, curso c
where t.idcurso = c.idcurso;
Se alguém puder me dar uma mão, agradece muito pois necessito disso urgentemente!
Muito Obrigado pela atenção
Piérry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.