Eughenio Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Como fazer para enviar meu form depois de o js verificar se está tudo certo,eu tentei o onsubmit mas ele verifica e envia errado logo depois, quero que ele verifique e se tudo estiver certo ele envie, se estiver errado ele não envie.valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 hum.eu, geralmente quando tenho um form, e nele tenho lá uma função java, tipo, para verificar se os dados foram digitados, e se foram dar submit, se não foram, dar alerta..eu geralmente, no final de tudo, quando foi constatado o preenchimento correto, eu coloco:document.form_name.submit();e sempre funciona beleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 beleza, vou testar, qualquer coisa eu posto aqui de novo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Como fazer para enviar meu form depois de o js verificar se está tudo certo,eu tentei o onsubmit mas ele verifica e envia errado logo depois, quero que ele verifique e se tudo estiver certo ele envie, se estiver errado ele não envie.
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.