tainá Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 Bom dia pessoal...Estou precisando de uma ajuda novamente...Estou desenvolvendo um site e nele estou usando um componente doDreamweaver...o SpryTabbedPanels...Tenho 4 abas em uma página e em cada aba tem um conteúdo diferente...O que eu preciso fazer é, por exemplo, quando o usuário estiver na aba 1,Desabilitar as demais abas, ou seja, quando ele estiver em uma aba, não poderá ir para outra...Se alguém tiver uma idéia, também pode ser em abas criadas com javascript mesmo...Alguém me ajuda, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Quando você diz desabilitar as demais abas, você quer dizer desabilitar os link ou esconder o conteudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainá Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 digo desabilitar o link...consegui simplesmente apagando a função do onclick da aba...não sei como não pensei nisso antes...mas muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainá
Bom dia pessoal...
Estou precisando de uma ajuda novamente...
Estou desenvolvendo um site e nele estou usando um componente do
Dreamweaver...o SpryTabbedPanels...
Tenho 4 abas em uma página e em cada aba tem um conteúdo diferente...
O que eu preciso fazer é, por exemplo, quando o usuário estiver na aba 1,
Desabilitar as demais abas, ou seja, quando ele estiver em uma aba, não poderá ir para outra...
Se alguém tiver uma idéia, também pode ser em abas criadas com javascript mesmo...
Alguém me ajuda, por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.