Value := FormatFloat('#,###,##0.00',StrToFloat(Value));
end;
Só que não gostei desta parte abaixo pelo seguinte>
If (Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit1.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit2.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit3.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit4.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit5.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit6.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit7.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit8.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit9.text) and (ValorTDE >= 1.00) or
(Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = FormClisp.DbEdit10.text) and (ValorTDE >= 1.00) then
note que é10 campos, e eu não queria, eu gostaria que a verificação fom em cima de uma tabela aonde fosse gravados os registro de maneira infinita ou quase infinita, no caso acima esta no máximo 10 registros, ela é limitada.
Tentei substituir estes codigos acima por este:
If (Query1REMETENTE_Cnpj.AsString = QueryCliTdeCNPJ.AsString) and (ValorTDE >= 1.00) then
mas ele só valida o primeiro registro que gravei deste tabela CLITDE.DB.
alguém teria uma idéia de como fazer para não precisar usar aqueles monte de DbEdits? e tornar uma tabela infinita ou quase infinita.
Pergunta
Eder
Bom Dia!
Pessoal, estou com problemas numa consulta que roda em cima do OnPrint de um QrLabel do Quireport, é um filtro verificador.
Funciona perfeito assim:
Só que não gostei desta parte abaixo pelo seguinte>
note que é10 campos, e eu não queria, eu gostaria que a verificação fom em cima de uma tabela aonde fosse gravados os registro de maneira infinita ou quase infinita, no caso acima esta no máximo 10 registros, ela é limitada.Tentei substituir estes codigos acima por este:
mas ele só valida o primeiro registro que gravei deste tabela CLITDE.DB.
alguém teria uma idéia de como fazer para não precisar usar aqueles monte de DbEdits? e tornar uma tabela infinita ou quase infinita.
uso Parafox.
Muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.