Seguinte gente tenho um campo select e um botao para buscar as cidades de acordo com o estado, e tudo certo quando eu clico no botao recarrega a pagina e na URL fica la o q eu quero pegar jogar na consulta, mas não aparece nada na pagina
olhem a consulta:
$sql = "SELECT CU.uf, CU.id_cliente_uf, CU.nome, CC.nome AS nome_cidade, CC.id_cliente_uf, CC.id_cliente_cidade
FROM cliente_uf CU
INNER JOIN cliente_cidade CC ON CC.id_cliente_uf = CU.id_cliente_uf
WHERE CC.id_cliente_uf = '{$_GET['id_cliente_uf']}'
";
Com isso deveria pegar o id_cliente_uf la da url e comparar com o da outra tabel, mostrando assim somente as cidades do estado q eu escolhi....E a consulta funciona pois se eu tiro o '{$_GET['id_cliente_uf']}' e coloco por exemplo '25' o sistema traz pra mim somentes as cidade cujo o id_cliente_uf é 25
Pergunta
marcosfj1
Seguinte gente tenho um campo select e um botao para buscar as cidades de acordo com o estado, e tudo certo quando eu clico no botao recarrega a pagina e na URL fica la o q eu quero pegar jogar na consulta, mas não aparece nada na pagina
olhem a consulta:
Com isso deveria pegar o id_cliente_uf la da url e comparar com o da outra tabel, mostrando assim somente as cidades do estado q eu escolhi....E a consulta funciona pois se eu tiro o '{$_GET['id_cliente_uf']}' e coloco por exemplo '25' o sistema traz pra mim somentes as cidade cujo o id_cliente_uf é 25
alguém pode me ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.