carolprogramadora Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com codificações para eu ativar o BindingNavigatoreu fiz assim :BindingNavigator1.BindingSource = Bsela "ativou" mas conforme os registros vão sendo gravados ele vai pulando de 3 em 3 porque será? :blink: Saudações Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Fica dificil também, não tem muita lógica. Se baseou em algum artigo ou algo do tipo?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carolprogramadora Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 então... também não sei explicar direito, sempre acrescento essa codificação e dá certo desta vez não está dando...Eu faço dessa maneira, ele está selecionado em vermelho, se tiver alguma alternativa pra mim eu agradeço, pois não conosegui fazê-lo funcionar! <_< Sub GravarDados() If txtId.Text <> "" Then Sql = "UPDATE BDFERIADO SET FERIADO=@FERIADO,MOTIVO=@MOTIVO,ANO=@ANO WHERE ID'" + txtId.Text + "'" Else Sql = "INSERT INTO BDFERIADO(FERIADO, MOTIVO,ANO) " + _ "VALUES(@FERIADO,@MOTIVO,@ANO)" End If Dim conn As New OleDbConnection(connString) Dim cmd As New OleDbCommand(Sql, conn) Try conn.Open() Dim Ano As String = dtpFeriado.Value.Year cmd.Parameters.Add("FERIADO", OleDbType.VarChar).Value = dtpFeriado.Text cmd.Parameters.Add("MOTIVO", OleDbType.VarChar).Value = txtMotivo.Text cmd.Parameters.Add("ANO", OleDbType.VarChar).Value = mskAno.Text cmd.ExecuteNonQuery() MsgBox("Dados Gravados !", MsgBoxStyle.Information, Me.Text) Catch ex As OleDbException Throw New Exception("Erro Banco de Dados : " + ex.Message) Catch ex As Exception Throw New Exception("Erro Run Time : " + ex.Message) Finally conn.Close() conn.Dispose() cmd.Dispose() End Try BindingNavigator1.BindingSource = Bs Call LimpaCampos() Call CarregaDados("") End SubObrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carolprogramadora
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com codificações para eu ativar o BindingNavigator
eu fiz assim :
BindingNavigator1.BindingSource = Bs
ela "ativou" mas conforme os registros vão sendo gravados ele vai pulando de 3 em 3 porque será? :blink:
Saudações Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.