manogaucho Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Tudo bem!Estou precisando para colocar no site, um conversor de moedas, semelhante a desse site: Veja Aqui!!!!Fiz uma busca no google, mas não tive sorte! Agradeço desde já a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nícolas.Estevan Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Eu chutaria que já que você quer converter com base na data, terá que tirar isso de um banco, claro que não seu, pois você não tem controle dos valores das moedas, sendo assim..ACREDITO, que exista um webservice que realize isso.Talvez isso te de uma luz:http://www.republicavirtual.com.br/cotacao/exemplos.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 (editado) Primeiramente, você precisa ter os dados atualizados de cada moeda, dai o resto é fácil, da para usar a mesma formula usada para descobrir a porcentagem;Vou usar como exemplo real sendo convertido para dolar, e o valor do dolar não sei qual é, mas vou usar 1,741,74(real) = 1,00(dolar)Tenho 20,00(reais)real_____dolar1,74_______120,00______xAi multiplico cruzado:1,74x=20,00x=20,00 1,74x=11,50no php:$reais = $_POST['reais']; $vdolar = 1,74 $x = $reais/$vdolar;Só não tenho certeza de que minha matematica esteja correta, se tiver algum erro me avizem.Acredito que o único problema seja ter que pegar essas informações de outros site, mas não é coisa de outro mundo. Editado Novembro 27, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manogaucho Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Ainda não consegui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manogaucho
Tudo bem!
Estou precisando para colocar no site, um conversor de moedas, semelhante a desse site:
Veja Aqui!!!!
Fiz uma busca no google, mas não tive sorte! Agradeço desde já a ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.