Eu sou novo no forum e nessa Área também, vim aqui porque estou com problemas na minha Loja Virtual =/
Estou utilizando SQL para ASP (Se não me engano é esse o nome), estou utilizando o ACCESS 2003.
É o seguinte que está ocorrendo:
Eu estava utilizando um BD para Testes, após os testes eu troquei pelo real, porém esta dando erros de duplicação.
Os dois Banco de dados estão exatamente iguais e os códigos que funcionavam na versão antiga também estão.
"Script error detected at line 163.
Source line: cmdSQL.Execute()
Description: As alteraçoes solicitadas para a tabela não foram satisfatórias já que criariam valores duplicados no indice, chave primaria ou relação. Altere os dados no campo ou campos que contém os dados duplicados, remova o indice ou redefina o indice para possibilitar entradas duplicadas e tente novamente."
<%
response.Buffer = true
Dim rsCodigos
Dim rsCodigos_cmd
Dim rsCodigos_numRows
Set rsCodigos_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command")
Pergunta
Roronoa Manolo
Eaee pessoal, blzz ??
Eu sou novo no forum e nessa Área também, vim aqui porque estou com problemas na minha Loja Virtual =/
Estou utilizando SQL para ASP (Se não me engano é esse o nome), estou utilizando o ACCESS 2003.
É o seguinte que está ocorrendo:
Eu estava utilizando um BD para Testes, após os testes eu troquei pelo real, porém esta dando erros de duplicação.
Os dois Banco de dados estão exatamente iguais e os códigos que funcionavam na versão antiga também estão.
Utilizo o Dreamweaver CS4, Win Seven
Por favor me ajudem =S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.