Oraculum Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2010 Olá estou precisando de pegar o conteudo de uma div de outra pagina estou usando o metodo .get() do jquery segue o código que tenho até o momento: Código:var objResult = document.getElementById("result"); objResult.innerHTML = $.get(urlpagina, function (data) { $("#ContainerDiv", data).html(); });estou pegando uma div (id=ContainerDiv) que ficar na pagina externa e vou colocar o conteudo dela em outra div (objResult) dentro da minha pagina. Acontece que ele retorna isso: [object XMLHttpRequest] mesmo eu marcando para ele retornar a div em .html() ele retornar como xml, alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado?? Desde já agradeço a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2010 Não sei se tem como fazer isso com javascript, eu acho que você vai ter que recorrer a alguma linguagem server-side. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Judas Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2017 Tava pensando se rola com iframe :v mas parece errado :p http://codigofonte.uol.com.br/dicas/interacao-entre-iframe-e-documento-principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
Olá estou precisando de pegar o conteudo de uma div de outra pagina estou usando o metodo .get() do jquery segue o código que tenho até o momento:
Código:
var objResult = document.getElementById("result");
estou pegando uma div (id=ContainerDiv) que ficar na pagina externa e vou colocar o conteudo dela em outra div (objResult) dentro da minha pagina.
Acontece que ele retorna isso:
[object XMLHttpRequest]
mesmo eu marcando para ele retornar a div em .html() ele retornar como xml, alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado??
Desde já agradeço a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.