HUGO BORGES Postado Novembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2010 (editado) Oi, estou com um duvida. Criei um sistema simples de garatinha em php, onde eu faço a manutenção de um PC e coloco o tempo de garantia.Queria saber se e possível que o MySQL todos os dias as 0:00 horas retire -1 desta tabela.Exemplo:Deu garantia de 30 dias em um micro, no outro dia ele vai ter 29 dias, no outro 28 e assim vai.O banco de dados em que fica salva as informações ta assim:Banco: 97901Tabela: ManutençãoColuna: dias (onde fica salvo os dias de manutenção de cada micro.Se for possível fazer isto me manda com código em SQL.Des de já agradeço. Editado Novembro 29, 2010 por Denis Courcy Compatibilizar regra de conduta 3.6 do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Oi, 'HUGO BORGES' Possivel é. Desde que você tenha a versão 5.1 do MySQL.Leia sobre Schedulle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HUGO BORGES
Oi, estou com um duvida.
Criei um sistema simples de garatinha em php, onde eu faço a manutenção de um PC e coloco o tempo de garantia.
Queria saber se e possível que o MySQL todos os dias as 0:00 horas retire -1 desta tabela.
Exemplo:
Deu garantia de 30 dias em um micro, no outro dia ele vai ter 29 dias, no outro 28 e assim vai.
O banco de dados em que fica salva as informações ta assim:
Banco: 97901
Tabela: Manutenção
Coluna: dias (onde fica salvo os dias de manutenção de cada micro.
Se for possível fazer isto me manda com código em SQL.
Des de já agradeço.
Editado por Denis CourcyCompatibilizar regra de conduta 3.6 do forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.