Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

TV Digital


mantoniosena

Pergunta

Amigos,

Eu tenho um receptor de TV digital USB.

Gostaria de saber se tem alguma maneira de eu passar os programas de TV pelo Delphi, ou seja, eu usar meu receptor USB através do Delphi.

Eu gerencio umas propagandas por um sistema em Delphi, porém só gerencio videos já gravados. Gostaria de gerenciar também os proggramas de TV.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em ambos os componentes, funcionou apenas a captura de imagem da webCam.

Não consegui fazer funcionar meu dispositivo USB de captura de TV digital.

você já usou algum destes componentes?

já usei os 2 e voce consegue capturar a TV com eles

No segundo, a opção de TV nem ficou habilitado.

para habilitar a opção de TV voce tem que definir qual será a placa de captura usada

Va em Menu > Devices > Video Devices > deve aparecer a sua placa na lista ( no meu caso aparece 713 x BDA Analog Capture )

depois clica no nome da sua placa de Tv , aparece uma janela de configuração ( esta com padrão americano e com tvs americanas ) voce deve configurar para o Brasil

depois em Menu > Options > PropertyPages > TV Turner .. vai abrir uma janela ( Pagina de propriedades do sintonizador de TV ) onde voce deve proceder as configurações

depois em Menu > Options > Preview // mostra a imagem na tela

depois em Menu > Options > VideoSource > deixe Video Turner

depois em Menu > Options > Video Capture Settings > Video Frame Rating > deixe 25 fps (Pal)

feito isso voce estará vendo a imagem e ouvindo o som do canal que voce escolher

só posso te ajudar até aqui somente ... pois estou com tempo curto para entregar um serviço

OBS: se voce pegar o código do demo, acho que voce vai conseguir entender o funcionamento .. ok ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho um receptor de TV digital USB

Acredito que você não está conseguindo ver pelo fato do seu receptor ser USB.

Talvez se você tiver uma placa de captura de TV ele irá ser mostrado na opção <<device>>, conforme o Jhonas explicou.

Eu testei com meu receptor USB também, e ele não apareceu na lista <<device>>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...