Guest Papaleguas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 E ai galera beleza , gostaria de saber onde posso encontrar esse mesmo forum que está sendo usado aqui para abaixar , rodei mais não achei , alguém poderia me ajudar ...Desde já o meu muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Aqui tem ó :http://www.invisionboard.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /* Esse Forum é o Invision Power Board da uma olhada no rodapé da página e se registra após */PS Oh John Postamos Juntos Cara auhahahahhahhahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 beleza galera já peguei , mais o meu só ta com a linguegem em inglês onde eu pego um path para o português..Desde já o meu muito obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 beleza galera já peguei , mais o meu só ta com a linguegem em inglês onde eu pego um path para o português..Desde já o meu muito obrigado.... Como você viu na SB, eles estão AINDA traduzindo o forum.....Significa, tradução por sua conta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esse invision Power board tem que pagar pra fazer o download?ou existe alguma versao free ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você só tem que pagar para ter suporte...o download é na faixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /*Tradução porem o painel do Admin vai ser ingles mesmo*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Papaleguas
E ai galera beleza , gostaria de saber onde posso encontrar esse mesmo forum que está sendo usado aqui para abaixar , rodei mais não achei , alguém poderia me ajudar ...
Desde já o meu muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.