Pirambu! Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Tenho uma tabela em MySql com um campo (Valor - Decimal(10,2) Defaut).no Delphi quando mostro o campo tenho apenas a opção de Currency que mostra "R$ 0,00" , precisso mostrar apenas "0,00".Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 va na propriedade DisplayFormat e coloque ,0.00;-,0.00e na pripriedade EditFormat coloque ,0.00;-,0.00abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Deu certo,Valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Tenho uma tabela em MySql com um campo (Valor - Decimal(10,2) Defaut).
no Delphi quando mostro o campo tenho apenas a opção de Currency que mostra "R$ 0,00" , precisso mostrar apenas "0,00".
Alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.