fabiosanches Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 to com uma duvida q é o seguinte.. tenho o seguinte codigo<td class="borderall2 ponteiro" nowrap onkeypress="java script:if(event.keyCode==13){this.click()}" onclick="java script:ToggleBox('BOXPEDIDO', 1)">q esconde ou mostra um determinado div baseado no onclick.. so que eu queria tirar ele dessa necessidade.. quero deixar ele sempre mostrando.. como q faço isso???a function é essa abaixofunction ToggleBox(BoxName, On) { var dispTitle, dispBody, dispValue; if (On == 1) { dispTitle = "none"; dispBody = ""; dispValue = 1; } else { dispTitle = ""; dispBody = "none"; dispValue = 0; } switch (BoxName) { case "BOXMSG": document.getElementById("idALERT").style.display = ""; break; case "BOXPEDIDO": document.getElementById("idGROUPTITLE").style.display = dispTitle; document.getElementById("idGROUPBODY").style.display = dispBody; document.forms[0].BOXPEDIDO.value = dispValue; break; case "BOXPRODUTOS": document.getElementById("idGROUPTITLE0").style.display = dispTitle; document.getElementById("idGROUPBODY0").style.display = dispBody; document.forms[0].BOXPRODUTOS.value = dispValue; break; case "BOXSERVICOS": document.getElementById("idGROUPTITLE1").style.display = dispTitle; document.getElementById("idGROUPBODY1").style.display = dispBody; document.forms[0].BOXSERVICOS.value = dispValue; break; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Simplesmente removendo o onclick não funciona?Se não funcionar, você pode chamar essa função (ToogleBox) assim que a página carregar, a partir do evento onload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 so tirando o onclick não foi não.. onde q eu chamo o evento onload.. ?? bastante leigo nesse caso :( mals.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Você pode colocar o onload direto na tag body (não recomendo) ou dentro da tag script[/] (como um código Javascript normal).<script type="text/javascript"> onload=function() { ToggleBox("BOXPEDIDO", 1) } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 fiz assim.. so uma duvida.. tipo.. eu to chamando ela no onload do form.. porem a function é listada depois disso.. a função q realmente diz o q ele deve fazer.. isso influencia?? porque eu fiz aki e ainda não funcionou...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosanches
to com uma duvida q é o seguinte.. tenho o seguinte codigo
<td class="borderall2 ponteiro" nowrap onkeypress="java script:if(event.keyCode==13){this.click()}" onclick="java script:ToggleBox('BOXPEDIDO', 1)">
q esconde ou mostra um determinado div baseado no onclick.. so que eu queria tirar ele dessa necessidade.. quero deixar ele sempre mostrando.. como q faço isso???
a function é essa abaixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.