Nitinha Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Oi gente, eu não achei nenhum forum que se encaixasse nessa minha pergunta, se precisar movam para o adequado.Eu fiz uma conta no UOL, compre o domínio e a hospedagem, agora eu não consigo colocar o site no ar, quando eu vou para o painel de controle aparece a seguinte mensagem "O Serviço está indisponível devido ao conflito de DNS da loja com o Plano de Hospedagem." alguém sabe como eu resolvo isso? se precisar eu dou um print da minha página para vocês me auxiliarem melhor, preciso logo deste site no ar.Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Entre no UOL Host e dê uma olhada no DNS que aparece.O suporte do UOL Host saberá te informar melhor sobre o que fazer quando ele exibe este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitinha Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2010 Olá, entrei em contato com eles e fiz o que o suporte técnico me auxiliou. Espero que dê certo, peço para não fecharem o tópico ainda para o caso de haver outro problema e vocês puderem me auxiliar, igual agora.Obrigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitinha Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Consegui colocar o site no ar. Porém, para acessá-lo eu preciso digitar .../index.html, alguém que já mexeu com o UOL ou com qualquer outro provedor sabe como eu resolvo isso? É a primeira vez que ponho um site no ar, por isso estou cheia de dúvidas.Obrigada pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Seu plano é asp ou php?Se for asp, mude o nome do index.html para default.asp.Se for php, mude o nome do index.html para index.php.Mesmo que a página não seja em asp ou em php, isso já resolve o problema.Não sei dizer se o UOL Host tem alguma configuração para mudar o index. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitinha Postado Dezembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Resolvido :)Muito obrigada pela ajuda, podem fechar o tópico agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.