meu primeiro post e estou quebrando a cabeça a um boooom tempo para tentar otimizar as seguintes queries. As 3 queries estão na mesma página. O tempo de execução é extremamente demorado (para gerar um relatório de 15 dias, levei aproximadamente meia hora para montar as tabelas (HTML))
O que preciso é que esse relatório seja gerado para excel. Testei a classe Excelwrite.inc (PHP) e consegui criar a planilha. Porém, me retorna somente a primeira query.
Segue as Queries
if($_GET["cliente"]){
$sqlCli = " and l.cliente = '".$_GET["cliente"]."'";
}
if($_GET["filtro"]){
$sqlFiltro = " and l.filtro = '".$_GET["filtro"]."'";
}
if($_GET["data1"]){
$data1Arr = explode("/",$_GET["data1"]);
$data1SQL = $data1Arr[2].'-'.$data1Arr[1].'-'.$data1Arr[0];
$data2Arr = explode("/",$_GET["data2"]);
$data2SQL = $data2Arr[2].'-'.$data2Arr[1].'-'.$data2Arr[0];
$sqlData = " and date_format(l.datacad,'%Y-%m-%d') >= '".$data1SQL."' and date_format(l.datacad,'%Y-%m-%d') <= '".$data2SQL."'";
}
$txtSQL = "select l.*, c.nome from licitacoes as l
INNER JOIN licitacoes_clientes as c on l.cliente = c.cli
where 1=1 $sqlCli $sqlFiltro $sqlData
order by achouPalavra, cidade, uf, enviada";
--------------------------------------
SEGUNDA QUERY
$edital = '';
$sqlEd = mysql_db_query($banco,"select * from licitacoes_links where idLicitacao = '$res[id]' group by linkCompleto");
$sqlEn = mysql_db_query($banco,"select p.* from licitacoes_proc_intrasys as p
INNER JOIN licitacoes_email as e on p.id = e.idProcIntrasys
where e.idLicitacao = '$res[id]' group by data");
Pergunta
btpedro
Boa tarde pessoal,
meu primeiro post e estou quebrando a cabeça a um boooom tempo para tentar otimizar as seguintes queries. As 3 queries estão na mesma página. O tempo de execução é extremamente demorado (para gerar um relatório de 15 dias, levei aproximadamente meia hora para montar as tabelas (HTML))
O que preciso é que esse relatório seja gerado para excel. Testei a classe Excelwrite.inc (PHP) e consegui criar a planilha. Porém, me retorna somente a primeira query.
Segue as Queries
-------------------------------------- SEGUNDA QUERY ----------------------------------------- TERCEIRA QUERYLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados