Bom este é o formulario de envio, mas o que to na duvida é apartir de agora o que eu faço para realmente mandar o banner atraves desse campo de modo q ele vá para dentro de uma tabela q já criei chamada banner.
Quero fazer isso porque assim na pagina principal do site eu vou chamar o ultimo banner inserido nessa tabela pelo codigo:
$sql = mysql_query ("SELECT id_banner, banner_nome FROM banner WHERE id_banner IS NOT NULL ORDER BY id_banner DESC LIMIT 1");
$arquivo_nome = mysql_fetch_array($sql);
Mas como eu faço para jogar o q o usuario enviou em uma tabela para depois recupera-la
Pergunta
marcosfj1
Galera como eu posso enviar um banner, fiz um comecinho de codigo mas estou perdido, como eu poderia esta enviando:
Bom este é o formulario de envio, mas o que to na duvida é apartir de agora o que eu faço para realmente mandar o banner atraves desse campo de modo q ele vá para dentro de uma tabela q já criei chamada banner. Quero fazer isso porque assim na pagina principal do site eu vou chamar o ultimo banner inserido nessa tabela pelo codigo:Mas como eu faço para jogar o q o usuario enviou em uma tabela para depois recupera-la
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.