celso paula Jr Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Galera gostaria de saber como faço para quando essa consulta for verdadeira eu pegar e colocar em uma variavel apenas o nomeCliente.ex: pegar o nomeCliente e add na variavel $cliente para poder trabalhar com esse dados..segue ae a consulta!$sql_busca3 = "SELECT * FROM cliente WHERE cpfCliente = '$cpf'"; $exe_busca3 = mysql_query($sql_busca3) or die (mysql_erro()); $num_busca3 = mysql_num_rows($exe_busca3); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Veja o manual das funções mysql_ fetch_ array, mysql_ fetch_ assoc, mysql_ fetch_ field, mysql_ fetch_ lengths, mysql_ fetch_ object e mysql_ fetch_ row. O manual é seu amigo, não tenha medo de fazer uma visita :)Um abraço e boa sorte nas pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinho19sp Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Galera gostaria de saber como faço para quando essa consulta for verdadeira eu pegar e colocar em uma variavel apenas o nomeCliente.ex: pegar o nomeCliente e add na variavel $cliente para poder trabalhar com esse dados..segue ae a consulta!$sql_busca3 = "SELECT * FROM cliente WHERE cpfCliente = '$cpf'"; $exe_busca3 = mysql_query($sql_busca3) or die (mysql_erro()); $num_busca3 = mysql_num_rows($exe_busca3); E ai assim... se entendi tenta mais ou menos assim... $sql_busca3 = "SELECT * FROM cliente WHERE cpfCliente = '$cpf'"; $exe_busca3 = mysql_query($sql_busca3) or die (mysql_erro()); $exe_result = mysql_fetch_array($sql_busca3,MYSQL_ASSOC);if($exe_result){$documento = $exe_result['cpfCliente']; }Onde "$documento" sera sempre numero do cpf ou outro valor ... ou simplesmente você usa o valor retornado com $exe_result['cpfCliente'];entendeu..acho que era sua duvida... qualquer cois posta ai... Editado Dezembro 2, 2010 por Dinho19sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celso paula Jr Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Sim essa era minha duvida obrigado vou testar!no lugar no caso do cpfCliente eu quero jogar na variavel a coluna nomeCliente é só trocar certo?abraço!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
celso paula Jr
Galera gostaria de saber como faço para quando essa consulta for verdadeira eu pegar e colocar em uma variavel apenas o nomeCliente.
ex: pegar o nomeCliente e add na variavel $cliente para poder trabalhar com esse dados..
segue ae a consulta!
$sql_busca3 = "SELECT * FROM cliente WHERE cpfCliente = '$cpf'";
$exe_busca3 = mysql_query($sql_busca3) or die (mysql_erro());
$num_busca3 = mysql_num_rows($exe_busca3);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.