contato Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Boa tarde,Estou precisando de alguém que saiba mexer no lay out do site. Mudar cores, botoes, umas poucas disposicoes e criar um logo.Se alguém for ou souber de alguém por favor me indique. não sei se posso colocar o email aqui mas eu entro em contato.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 Movendo:PHP => Classificados & Serviços > Empregos > Oportunidades para Freelances Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho19sp Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Boa tarde,Estou precisando de alguém que saiba mexer no lay out do site. Mudar cores, botoes, umas poucas disposicoes e criar um logo.Se alguém for ou souber de alguém por favor me indique. não sei se posso colocar o email aqui mas eu entro em contato.ObrigadaOla Contato, meu email dinho19sp@hotmail.com.br ... pode me fornecer mais explicações sobre esse serviço... pois tenho bastante conhecimento em desenvolvimento... aqui neste link "sistema em desenvolvimento"... esta um dos meus pojetos que estou desenvolvendo... pode conversar sobre o assunto?GratoDinho19sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.