T h ! a G o Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Oi galera,eu fiz um cadastro no provedor Lycos.co.uksó que tem propagandas muito ruims lá...alguém sabe como tirar aquela barra azul de cima, e aquele frame chato????Posta ai valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Retirar as propagandas é ILEGAL!!!!!já vi muitas paginas retiradas devido a isso (inclusive um forum meu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Já até postaram isso aqui, mais fechei o tópico.Não sou a favor disto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu tb não, tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
T h ! a G o
Oi galera,
eu fiz um cadastro no provedor Lycos.co.uk
só que tem propagandas muito ruims lá...
alguém sabe como tirar aquela barra azul de cima, e aquele frame chato????
Posta ai valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados