RenanCientista Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Como criar templates no Front Page???Uso o Front Page 2000 MSFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 não tem bem como... use tabelas e faça seu proprio layout... Mais para ficar maneiro, use o FireWorks ou PhotoShop... dae você edita ele no FrontPage... é exatamente isso que eu faço... e a galera gosta do que eu faço as vezes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Você pode me passar o seu site para ver se é isso que eu queroFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 http://arenagames.webcindario.com fiz ele no FireWorks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Voce fez o menu no Fireworks, mas eu não tenho esse programa, me disseram que template é melhor. como fazer, me ajudeeeFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara no site www.macromedia.com ou www.superdownlaods você podera achar o Fireworks para baixar ele e muito bom..E foi feito especialmente para criação de Site!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Como criar templates no Front Page???
Uso o Front Page 2000 MS
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.