Eduardo DB Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 ola eu tenho um servidor de jogo online e esse jogo salva logs em txt gostaria de saber se teria como eu consultar esses logs pelo nome do char ou a dataos logs são salvos da seguinte maneiralog de comandos e da seguinte maneira18/11/2010 12:08:10>{Sup}-StempH>admin_heal>PrincipeNet>e o log de chat e e assim[02 Dez 0:12:24] ALL [GrossKoops] ELE E PLAYER MESMO'[02 Dez 0:12:39] TELL [{ADM}-Help to reand] são a mesma pessoa[02 Dez 0:12:43] HERO_VOICE [GrossKoops] KD VOOC' ?[02 Dez 0:07:35] SHOUT [Reand] bora faza dakio que esta entre [] dpois da data e o nome do char Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cesar Lopes Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Olá,Acho que esse artigo vai te ajudar:http://imasters.com.br/artigo/1229AbraçoCésarwww.host4.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo DB
ola eu tenho um servidor de jogo online e esse jogo salva logs em txt gostaria de saber se teria como eu consultar esses logs pelo nome do char ou a data
os logs são salvos da seguinte maneira
log de comandos e da seguinte maneira
e o log de chat e e assimo que esta entre [] dpois da data e o nome do char
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.