Igor Carvalho Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 (editado) Alguns dos meus últimos trabalhos, para avaliação (todos desenvolvidos no Photoshop CS4):Jabulani Vector(é, a bola da última Copa do Mundo):Galaxy Vector:My Vector:Chuck Bartowski Vector:Pedidos serão aceitos. :)Atualizado (02/12/10) Editado Janeiro 15, 2011 por Igor Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Cara você é bom nisso, estou precisando fazer alguns(vários) icones, mas um desenho meu não chega aos pés da sua navezinha.Me manda uma mensagem pessoal com seu MSN se tiver disposto a fazer um bico.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Carvalho Postado Janeiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2011 (editado) valeu, cara. :D meu MSN é igorcarvalho7@MSN.com, pode adicionar. :)----------------Chuck Bartowski Vector (Serie Chuck) Editado Janeiro 15, 2011 por Igor Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.