Roberto Gugisch Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Bom dia, possuo duas tabelas.Uma que é o destino e outra em que eu importo arquivos vindos do Excel.O que eu preciso fazer é atualizar a tabela destino (ORDENS) com base na tabela temporária (SIBEL).Só que não consigo fazer isso pois sou novato em SQL.O que eu tinha feito foi o seguinte:UPDATE ordens SET STATUS=sibel.status, dt_mudanca=sibel.dt_mudanca, tp_pedido=sibel.tp_pedido, os_sap=sibel.os_sap, dt_reanalise=sibel.dt_reanalise, dt_credito=sibel.dt_credito, dt_aprovacao=sibel.dt_aprovacao, decisao=sibel.decisao, observacoes=sibel.observacoes, nf=sibel.nf, status_entrega=sibel.status_entrega, dt_mudanca_entrega=sibel.dt_mudanca_entregaWHERE cnpj=sibel.cnpj AND os_sibel=sibel.os_sibelMas me dá erro no WHERE porque ele não reconhece a tabela SIBEL.Como posso fazer essa atualização?Desde já agradeço a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 O que eu preciso fazer é atualizar a tabela destino (ORDENS) com base na tabela temporária (SIBEL).a tabela SIBEL é criada em tempo de execução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Gugisch
Bom dia, possuo duas tabelas.
Uma que é o destino e outra em que eu importo arquivos vindos do Excel.
O que eu preciso fazer é atualizar a tabela destino (ORDENS) com base na tabela temporária (SIBEL).
Só que não consigo fazer isso pois sou novato em SQL.
O que eu tinha feito foi o seguinte:
UPDATE ordens
SET
STATUS=sibel.status,
dt_mudanca=sibel.dt_mudanca,
tp_pedido=sibel.tp_pedido,
os_sap=sibel.os_sap,
dt_reanalise=sibel.dt_reanalise,
dt_credito=sibel.dt_credito,
dt_aprovacao=sibel.dt_aprovacao,
decisao=sibel.decisao,
observacoes=sibel.observacoes,
nf=sibel.nf,
status_entrega=sibel.status_entrega,
dt_mudanca_entrega=sibel.dt_mudanca_entrega
WHERE
cnpj=sibel.cnpj AND os_sibel=sibel.os_sibel
Mas me dá erro no WHERE porque ele não reconhece a tabela SIBEL.
Como posso fazer essa atualização?
Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.