Dinho19sp Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Ola, Em primeiro lugar peço a todos para que façam uma avaliação sobre o sistema que estou desenvolvendo, o mesmo esta sendo desenvolvido em php com xajax;Ferramentas e framworks que uso para o desenvolvimento:Fireworks CS5Dreamweaver CS5Xajax 1.4jQuery sera apenas para mascaras de campos.php 5.0Mysql 5 neste link esta o video no youtube para mostrar o funcionamento e o designer do sistema: Link para o video Desde já agradeço a opnião de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Muito bom cara, ótimo visual, só da pra perceber que é uma página por causa do Windows internet explorer.Ficou show, um projeto muito complexo.Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Nossa, que sistema legal!Ficou realmente muito bom, estou sem palavras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Cara.. eu já fiquei bobo com o seu, ai ontem navegando, encontrei esse aki:http://dev.sencha.com/deploy/dev/examples/themes/index.htmlImpressionante, apesar de que eu duvido que foi uma unica pessoa, merece parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.