Ricardo Fagmer Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Ola pessoal, trabalho com C# Asp.Net e resolvemos trabalhar com MySql, no entanto estou com uma grande duvida no qual não consigo resolver..tenho que pegar um parametro de uma sessao e comparar no codigo Mysql so que não consigo descobrir como se alguém puder ajudar obrigado. SelectCommand="SELECT crespo, ccodig FROM aspususi WHERE cusuar = Session[""] ????)> <SelectParameters> <asp:SessionParameter Name=newparameter" SessionField="user" /> </SelectParameters> </asp:SqlDataSource>não sei o que colocar ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Movendo MySQL -->> C, C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Fagmer
Ola pessoal, trabalho com C# Asp.Net e resolvemos trabalhar com MySql, no entanto estou com uma grande duvida no qual não consigo resolver..
tenho que pegar um parametro de uma sessao e comparar no codigo Mysql so que não consigo descobrir como se alguém puder ajudar obrigado.
SelectCommand="SELECT crespo, ccodig FROM aspususi WHERE cusuar = Session[""] ????)>
<SelectParameters>
<asp:SessionParameter Name=newparameter" SessionField="user" />
</SelectParameters>
</asp:SqlDataSource>
não sei o que colocar ali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.