Leonardo.j Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Gostária de saber um metodo pratico e facil em que posso cadastrar e-mail do tipo:Exemplo 1:1@hotmail.com,2@hotmail.com,3@hotmail.com,4@hotmail.com,5@hotmail.com,6@hotmail.comExemplo 2:1@hotmail.com,2@hotmail.com,3@hotmail.com,4@hotmail.com,5@hotmail.com,6@hotmail.come etc... Ai cada e-mail ir para uma coluna no sql, com isso posso criar e-mail marketing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Não entendi, por favor explique melhor a sua dúvida.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Dezembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Tipo, tenho uma textarea lá pessoa coloca e-mails separados por virgula, como salvo eles no sql fazendo com que a vigula vire uma tabela ou sei lá, cada e-mail ir para uma tabela no sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
Gostária de saber um metodo pratico e facil em que posso cadastrar e-mail do tipo:
Exemplo 1:
Exemplo 2:e etc...
Ai cada e-mail ir para uma coluna no sql, com isso posso criar e-mail marketing.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.