rafael.gouvea Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 Bom, Meus relatórios estão gerando PDF vazio, preciso saber se tem algo escrito nele. Alguém pode me ajudar?!Já tentei algo do tipo, que acusa erro de cadeia de caracteres inválidos(Logo nesta 1ª linha).============================================= App:=CreateOleObject('AcroExch.App'); // App.Show; // Se quiser ver ele trabalhando ... AVDoc:=App.GetActiveDoc; //doc handle AVDoc.Open(OpenDialog1.filename,'');//see note below App.MenuItemExecute('Edit'); App.MenuItemExecute('SelectAll'); App.MenuItemExecute('Edit'); App.MenuItemExecute('Copy'); Memo1.PasteFromClipboard; App.Exit; //a menos que queira deixar rodando...==============================================ObrigadoRafael Gouvêa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2010 código corretouses ComObj; {$R *.dfm} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var App, AVDoc:Variant; begin App:=CreateOleObject('AcroExch.App'); // App.Show; AVDoc:=App.GetActiveDoc; AVDoc.Open(OpenDialog1.filename,''); //seleciona tudo e copia para o clipboard App.MenuItemExecute('Edit'); App.MenuItemExecute('SelectAll'); App.MenuItemExecute('Edit'); App.MenuItemExecute('Copy'); Memo1.PasteFromClipboard; App.Exit; end;OBS: esse código funciona no delphi 5 e 7outro exemplohttp://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=2169abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.gouvea Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 hummm...mas você sabe me dizer porque não aceita esta linha de código?!"App:=CreateOleObject('AcroExch.App');"O que seria o "AcroExch.App" ?porque este códgido não compila.Obrigado desde já.Para ser mais exato,o erro que dá é o seguinte >>>"Cadeia de caracteres de classe inválida, ProgID: "AcroExch.App" " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 mas você sabe me dizer porque não aceita esta linha de código?!"App:=CreateOleObject('AcroExch.App');"se voce não declarar a uses vai dar erro nessa linhauses ComObj;O que seria o "AcroExch.App" ?Se o Tipo de Dados da aplicação estiver definido como PDF, o cliente de OnDemand requer o Adobe® Acrobat seja instalado para ver o documento de PDF. O cliente OnDemand requer um Adobe Acrobat viewer que contém uma interface de OLE ( AcroExch.App ) para ver o PDF que só é provido em Adobe Acrobat (Adobe Reader não provê esta interface OLE).O conteúdo de um pacote de APP geralmente inclui a aplicação de recursos, frameworks e plug-ins necessários para executar uma aplicação.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.gouvea Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 Então é isso, eu só possuo o Reader, e não encontrei o viewer, ele é pago?!Enquanto não consigo fazer funcionar esta opção, estou tentando o caminho usando "AcroPDFLib_TLB" , TAcroPDF, mas também não obtive sucesso, alguém conheci ou já usou?!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.gouvea
Bom,
Meus relatórios estão gerando PDF vazio, preciso saber se tem algo escrito nele. Alguém pode me ajudar?!
Já tentei algo do tipo, que acusa erro de cadeia de caracteres inválidos(Logo nesta 1ª linha).
=============================================
App:=CreateOleObject('AcroExch.App');
// App.Show; // Se quiser ver ele trabalhando ...
AVDoc:=App.GetActiveDoc; //doc handle
AVDoc.Open(OpenDialog1.filename,'');//see note below
App.MenuItemExecute('Edit');
App.MenuItemExecute('SelectAll');
App.MenuItemExecute('Edit');
App.MenuItemExecute('Copy');
Memo1.PasteFromClipboard;
App.Exit; //a menos que queira deixar rodando...
==============================================
Obrigado
Rafael Gouvêa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.