Estou com um problema sacana! Eu fiz um php apenas para informações do site, do banco de dados e tudo mais, e quando eu coloco na pagina inicial .php, fica um buraco sem div (em que meu site foi baseado) e com  centralizado!
Obs.: O problema é apenas no mozilla...
Já tentei o require, require_once, include, include_once, e tudo da o mesmo problema...
Como está posto (Nem venha dizer pra fazer include("inc/config.php"); porque o problema não é esse):
<?php
//Conexão com banco de dados
$BD['ip'] = "localhost"; //IP do banco de dados, se for interno utilize localhost
$BD['user'] = "root"; //Usuário
$BD['pass'] = ""; //Senha
$BD['database'] = "site"; //Tabela da database
//Informações gerais
$INFO['login'] = "../logar.php";
$INFO['logado'] = "../index.php";
?>
A pagina está formatada como ANSI.
Tentando arrumar descobri que o erro está na formatação da pagina.
Eu estava programando pelo dreamweaver CS4, que salva a pagina formatando para UTF-8.
No notepad e no PHPDesigner eu salvei a pagina com formatação ANSI e mudei o META CONTENT para ISO, e tinha resolvido o problema, e hoje continuando a programar, o erro voltou...
detalhe: Quando resolvo o problema no mozilla, acontece os erros de acentuação nos outros navegadores.
Pergunta
Utech
Olá pessoal!
Estou com um problema sacana! Eu fiz um php apenas para informações do site, do banco de dados e tudo mais, e quando eu coloco na pagina inicial .php, fica um buraco sem div (em que meu site foi baseado) e com  centralizado!
Obs.: O problema é apenas no mozilla...
Já tentei o require, require_once, include, include_once, e tudo da o mesmo problema...
Como está posto (Nem venha dizer pra fazer include("inc/config.php"); porque o problema não é esse):
e o codigo do config.phpA pagina está formatada como ANSI.
Tentando arrumar descobri que o erro está na formatação da pagina.
Eu estava programando pelo dreamweaver CS4, que salva a pagina formatando para UTF-8.
No notepad e no PHPDesigner eu salvei a pagina com formatação ANSI e mudei o META CONTENT para ISO, e tinha resolvido o problema, e hoje continuando a programar, o erro voltou...
detalhe: Quando resolvo o problema no mozilla, acontece os erros de acentuação nos outros navegadores.
alguém pode me ajudar?
Editado por UtechLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.