FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 E ae galera do forum.Tenho uma pekena duvida.Queria muito saber como c faz uma regua vertical, assim como tem no site do DW Online.Se tiver mal explicado fala ae q eu explico melhor.Vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 você está querendo dizer como que faz para ter barra de rolagens dentro de celulas??Se for isso, este recurso é o iframe, que permite você inserir paginas web, dentro so seu site! Lá no site mesmo tem uma matéria sobre iframes! Dá uma olhadinha lá amigao!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 esplica melhor o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
E ae galera do forum.Tenho uma pekena duvida.
Queria muito saber como c faz uma regua vertical, assim como tem no site do DW Online.
Se tiver mal explicado fala ae q eu explico melhor.
Vlws!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.