vini_loock Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 (editado) Olá.Estou tendo problemas na hora de carregar uma página e enviar dados via get pelo metodo load.Meu código ta assim:$(document).ready(function(){ $("#topo #infobar").ajaxStart(function(){ $("#topo #infobar #carregando").show(); }); $("#topo #infobar").ajaxStop(function(){ $("#topo #infobar #carregando").hide(); }); $("#topo #infobar #centro").load('areauser.php'); $("#logar").click(function(){ $("#topo #infobar #centro").load("areauser.php?act=logar"); return false; }); });Ele funciona normal, ao clicar ele exibe a imagem carregando e carrega a página, mas o problema é que a página não está recebendo os dados. Editado Dezembro 5, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Agora eu dei uma modificada eu ficou assim:$(document).ready(function(){ $("#topo #infobar").ajaxStart(function(){ $("#topo #infobar #carregando").show(); }); $("#topo #infobar").ajaxStop(function(){ $("#topo #infobar #carregando").hide(); }); $("#topo #infobar #centro").load('areauser.php'); $("#logar").live('click', function(){ $("#topo #infobar #centro").load("areauser.php?act=logar"); return false; }); });Ele envia os dados por get, mas não está aparecendo a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Bom pessoal..Hoje foi mais um dia em cima desse treko.. e nada, to desanimando já!O que eu parei agora ficou assim:$('document').ready(function(){ $("#topo #infobar").ajaxStart(function(){ $("#topo #infobar #carregando").show(); }); $("#topo #infobar").ajaxStop(function(){ $("#topo #infobar #carregando").hide(); }); $("#topo #infobar #centro").load('areauser.php'); //apartir daki que é o problema $("#logar").live('click', function(){ $("#topo #infobar").ajaxStart(function(){ $("#topo #infobar #carregando").show(); }); $("#topo #infobar").ajaxStop(function(){ $("#topo #infobar #carregando").hide(); }); $("#topo #infobar #centro").load('areauser.php?act=logar'); /*$.ajax({ type: 'GET', url: 'areauser.php?act=logar', success : function(retorno){ $("#topo #infobar #centro").html(retorno); $("#topo #infobar #carregando").hide(); } });*/ return false; }); }); Está fazendo todo correto, só não está aparecendo a imagem, deixei o comentário ali($.ajax...) só pra mostrar mais uma forma que eu fiz. Se for ajudar.. a estrutura html<div id="infobar"> <div id="centro"> <div id="areauser"></div> <div id="carregando" style="display: none; margin: 15px 0;"><center><embed src='fl/loading.swf' width='70' height='32'></embed></center></div> </div> </div>Isso tudo está dentro da div#topoPow galera vocês são feras, me ajuda ai!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Estou tendo problemas na hora de carregar uma página e enviar dados via get pelo metodo load.
Meu código ta assim:
Ele funciona normal, ao clicar ele exibe a imagem carregando e carrega a página, mas o problema é que a página não está recebendo os dados.
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.