Ele só acontece quando eu tento acessar a administração do meu site !!
Erro :
PHP Warning: strpos() [function.strpos]: Empty delimiter in E:\\\\Domains\\\\avaallianceofvaliantarms.com.br\\\\wwwroot\\\\themes\\\\deus_deska\\\\admin\\\\Menu.php on line 88 PHP Warning: strpos() [function.strpos]: Empty delimiter in E:\\\\Domains\\\\avaallianceofvaliantarms.com.br\\\\wwwroot\\\\themes\\\\deus_deska\\\\admin\\\\Menu.php on line 88 PHP Warning: strpos() [function.strpos]: Empty delimiter in E:\\\\Domains\\\\avaallianceofvaliantarms.com.br\\\\wwwroot\\\\themes\\\\deus_deska\\\\admin\\\\Menu.php on line 88 PHP Warning: strpos() [function.strpos]: Empty delimiter in E:\\\\Domains\\\\avaallianceofvaliantarms.com.br\\\\wwwroot\\\\themes\\\\deus_deska\\\\admin\\\\Menu.php on line 88 PHP Warning: strpos() [function.strpos]: Empty delimiter in E:\\\\Domains\\\\avaallianceofvaliantarms.com.br\\\\wwwroot\\\\themes\\\\deus_deska\\\\admin\\\\Menu.php on line 88 PHP Warning: strpos() [function.strpos]:
Pergunta
lBPlDUMDUM
alguém pode ajudar-me com este erro ??
Ele só acontece quando eu tento acessar a administração do meu site !!
Erro :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.