flavioavilela Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 boa noite galera... algo estranho está ocorrendo aqui... estou utilizando, para deletar um arquivo a seguinte forma:DeleteFile(ArqTemp);onde ArqTemp é 'C:\Windows\System32\Arquivo_Teste.txt'...se eu utilizo, colocando o ArqTemp entre ( ), ele não deleta o arquivo... se eu coloco entre ( ) o caminho completo, ele deleta... :o alguém sabe o que é isso???desde já, obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Tente fazer assim:Windows.DeleteFile(pchar(ArqTemp));Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 também não deu certo amigo... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Dezembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 if FileExists(ArqTemp) then begin AssignFile(cArquivo,ArqTemp); Result := true; cConteudo := '000-000 = NCN' + #13 + #10; Reset(cArquivo); while not System.EOF(cArquivo) do begin ReadLn(cArquivo,cLinhaArquivo); cCampoArquivo := copy( cLinhaArquivo, 1, 3 ); case StrToInt( cCampoArquivo ) of 0: pTransacao := copy( cLinhaArquivo, 11, Length( cLinhaArquivo ) - 10 ); 1: cConteudo := cConteudo + cLinhaArquivo + #13 + #10; 3: pValor := copy( cLinhaArquivo, 11, Length( cLinhaArquivo ) - 10 ); 10: begin cConteudo := cConteudo + cLinhaArquivo + #13 + #10; pNomeRede := copy( cLinhaArquivo, 11, Length( cLinhaArquivo ) - 10 ); end; 12: begin cConteudo := cConteudo + cLinhaArquivo + #13 + #10; pNSU := copy( cLinhaArquivo, 11, Length( cLinhaArquivo ) - 10 ); end; 27: cConteudo := cConteudo + cLinhaArquivo + #13 + #10; 999: cConteudo := cConteudo + cLinhaArquivo; end; end; CloseFile(cArquivo); DeleteFile(cArquivo);ai está o pedaço de um código que estou fazendo.... ele não deleta... ai eu vou tentar deletar ele "na mão" mesmo, indo na pasta e deletando, ele fala que está aberto :( ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Na ultima linha do seu código, você está deletando o cArquivo, quando o correto seria ArqTemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 boa tarde amigo... pois é, eu havia digitado errado... era ArqTemp mesmo, mas já descobri o erro... é que, em uma outra parte do código, eu estava deixando o cArquivo aberto, ai, quando fosse deletar, não dava rsrs.. mas mesmo assim, obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
boa noite galera... algo estranho está ocorrendo aqui... estou utilizando, para deletar um arquivo a seguinte forma:
onde ArqTemp é 'C:\Windows\System32\Arquivo_Teste.txt'...
se eu utilizo, colocando o ArqTemp entre ( ), ele não deleta o arquivo... se eu coloco entre ( ) o caminho completo, ele deleta... :o
alguém sabe o que é isso???
desde já, obrigado a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.