Lucas@ Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 Ola Pessoal Sou Novo No Forumjá sei bastante coisinha de delphi e queria saber como eu envio oque foi escrito no Edit1/Edit2/Edit3/Memo1 tudo que foi escrito nesses campos ira ser enviado para: lcg.14@hotmail.com se auguem me ajudar ae agradeço porque sou novato nisso ae okvlwabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasgn Postado Dezembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) você nem começou a fazer o programa não? nenhum codigo ?asim fica dificil de ajudar^^Mais Dificil ainda é enviar pra um email de hotmail q tem conecçao segura =(To upando um exemplo de envio de email pra vc!!EMAILTa ai Mano! Qualquer Coisa So Perguntar!! Editado Dezembro 6, 2010 por lucasgn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas@ Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 já eu já fis um programinhas bem legal de TV radio e outros ae já gostei de faser programas legais assim né dai eu to querendo evoluir nisso ae néo link que você passou não carregou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2010 Faça uma pesquisa no forum http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=envio+de+emailabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas@
Ola Pessoal Sou Novo No Forum
já sei bastante coisinha de delphi e queria saber como eu envio oque foi escrito no Edit1/Edit2/Edit3/Memo1 tudo que foi escrito nesses campos ira ser enviado para: lcg.14@hotmail.com
se auguem me ajudar ae agradeço porque sou novato nisso ae ok
vlw
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.