Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Links de camadas

aydoming

Pergunta

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sou novíssima no fórum e me inscrevi, adivinhem: Preciso de Ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda!!!

Minha dúvida é tão simples que não encontro a resposta em lugar algum!!!!!!! Vamos lá:

Quero fazer um site TODO em Flash. Não gostaria de usar iframes, nem desenvolve-lo com Frontpage ou Dreamweaver.

Uso como referência esse modelo que desenvolvi usando o Wix: http://www.wix.com/aydomig/lady-large

No Flash...

Eu desenvolvi de duas maneiras:

- Camada Menu

- Camada conteúdo

- Camada ações

Exatamente como descrito nesse site: http://translate.google.com.br/translate?h...site.11230.html

Mas não deu certo....

..............................

Então, desenvolvi da seguinte forma (que achei mais fácil):

- Camanda Background

- Camada Menu (com botões agrupados)

- Camada Home

- Camada A Grife

- Camada Dúvidas ........ (Enfim... Uma camada para cada botão).

A intensão do segundo desenvolvimento é que cada botão abra uma nova camada, deixando à mostra sempre a camada Background e Menu. Como faço isso??????????

Já tentei milhões de vezes, milhões de fórmulas no Action script que estou ficando desanimada. É uma dúvida tão de usuário que me dá até raiva rs

Fico no aguardo de uma ajuda... Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...