kleber.almeida Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 OláGostaria de fazer um sistema de cadastro por categoria.1 - a parte de cadastro já fiz com os segintes campos.:nome, endereco,bairro,UF2 - criei uma listagem qe lista os UF.3 - Qero criar uma listagem que qando clikar na UF desejada me mostre todos os cadastros daqela UF.Como posso fazer isso? :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tygrus Postado Dezembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2010 Oi...^^Não sei bem que linguagem e nem q banco você está usando, mas a lógica é a seguinte:1-você lê valor da uf;2-você usa um select com o campo uf do banco como parametro;3-você mostra os dados onde preferir (uma list view, um data grid view etc...)Espero ter ajudado...=^-^= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kleber.almeida
Olá
Gostaria de fazer um sistema de cadastro por categoria.
1 - a parte de cadastro já fiz com os segintes campos.:
nome, endereco,bairro,UF
2 - criei uma listagem qe lista os UF.
3 - Qero criar uma listagem que qando clikar na UF desejada me mostre todos os cadastros daqela UF.
Como posso fazer isso? :mellow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.