Guest - João - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Opa e ae pessoal tudo bem??Gostaria de ter algumas dicas sobre melhor frame para ser utilizado em uma index..gostaria de fazer uma nova cara do meu site mas não sei como fazer isso, não só utilizar os frames q o dreamweaver fornce como faço??Valeu pessoal pela ateção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Talves o que você esteja procurando é o famoso "iframe"...Ele permite que você crie um frame dentro de uma tabela qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá amigo, para inserir frames no seu site, vá em no meu insert > frames. Lá voce terá várias opções que o dreamweaver ofere, e as mais utilizadas, creio eu, sejam a left frame e a left and nested top!Mais outra dica é que se os frames para seu site são fundamentais, faça com que eles ocupem o menor espaço possível, pois você terá mais area util no seu site!Um exemplo é o site do terra que usa top frames, apenas uma "tirinha" no topo da página!Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
Opa e ae pessoal tudo bem??
Gostaria de ter algumas dicas sobre melhor frame para ser utilizado em uma index..gostaria de fazer uma nova cara do meu site mas não sei como fazer isso, não só utilizar os frames q o dreamweaver fornce como faço??
Valeu pessoal pela ateção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.