Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Página Inicial


Guest Diego Oio

Posts Recomendados

E ae pessoal beleza?

Isso não tem nada a ver, mais eu gostaria de saber se alguém sabe arrumar isso.

Toda vez eu mexo no internet explorer normal, dai quando vou sair eu arrumo a página inicial pra ficar em branco;testo e dai funciona. Mais quando eu reinicio a máquina vou entrar no internet explorer ele acessa outra pagina como inicial como eu arrumo isso?

My Webpage

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink.gif

meu camarada o seu problama é simples

comifo aconteceu a mesma coisa, isso é um arquivo exe que sempre que inicia a maquina ele ser auto executa mudando a sua pagina principal, tente rodar o programa ad-ware 6.0 no meu funcionou mais sem ser isso não sei só formatando a maquina pra excluir esse arquivo ou encotrar o nome dele e deleta-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo. Tem um exe dando boot junto com o Win. então, execute o MSCONFIG e tente desativá-lo. Feito isso, execute o REGEDIT e pesquise pelo nome da page q abria. Exclua todos os registros q você vr q tem algo a ver com o site.

OBS.: é arriscado fazer isso. Dependendo a alteração, pode ser fatal. não me responsabilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...