Guest Diego Oio Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 E ae pessoal beleza?Isso não tem nada a ver, mais eu gostaria de saber se alguém sabe arrumar isso.Toda vez eu mexo no internet explorer normal, dai quando vou sair eu arrumo a página inicial pra ficar em branco;testo e dai funciona. Mais quando eu reinicio a máquina vou entrar no internet explorer ele acessa outra pagina como inicial como eu arrumo isso?My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diogo Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 meu camarada o seu problama é simplescomifo aconteceu a mesma coisa, isso é um arquivo exe que sempre que inicia a maquina ele ser auto executa mudando a sua pagina principal, tente rodar o programa ad-ware 6.0 no meu funcionou mais sem ser isso não sei só formatando a maquina pra excluir esse arquivo ou encotrar o nome dele e deleta-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é isso mesmo. Tem um exe dando boot junto com o Win. então, execute o MSCONFIG e tente desativá-lo. Feito isso, execute o REGEDIT e pesquise pelo nome da page q abria. Exclua todos os registros q você vr q tem algo a ver com o site.OBS.: é arriscado fazer isso. Dependendo a alteração, pode ser fatal. não me responsabilizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.