123 Postado Dezembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Qual a diferença se eu colocar o código java script:history.back(-1) sem o sinal de menos (1)? Editado Dezembro 11, 2010 por quintelab Título alterado - leia as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 (editado) Nenhuma ele irá funciona voltando uma página do mesmo jeito ... para ser mais tecnico essa tag não recebe valores o pessoal coloca de teimosoSomente a tag "history.go(-2)" que recebe valores para ir e voltar :P Editado Dezembro 8, 2010 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 123 Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2010 Muito obrigado por responder a minha dúvida. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
123
Qual a diferença se eu colocar o código java script:history.back(-1) sem o sinal de menos (1)?
Editado por quintelabTítulo alterado - leia as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.