Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Protetor de Links


GuiTP

Pergunta

Bom pessoal, olá, não sei se o tópico está na seção certa e tal. Consegui fazer com que o protetor funcione direitinho, mas não consegui fazer com que o link seja invertido, para quando clicar no botão "Download" ele ficar com a URL correta.

Ex: É mais ou menos o deste site que quero fazer: http://furiagames360.org/protetor/?url=WUz...elif.www//:ptth

Edit: Não precisa ser em php, se for em html/javascript também serve, apenas gostaria de saber como é que o link é invertido e depois ele é corrigido na parte do botão "Download"

Antes que falem que tem diversos tópicos assim no forum, eu já pesquisei e em nenhum eu consegui responder minha dúvida!

Postei na seção php por engano :mellow:

Editado por GuiTP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia, tudo bem?

Tenho certeza que você não pesquisou no Google antes de postar :)

O primeiro link já respondia a sua dúvida.

Um abraço.

Olá, pesquisei sim, entendi como faz, mas não consegui fazer funcionar, por exemplo, tenho um javascript em meu site que bota o endereço do protetor antes do endereço do servidor, consigo inverter o link, mas na página do protetor não consigo inverter novamente para ficar com a URL correta... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...