Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registro duplicado no relatório - Como resolver?


Arthur de Andrade

Pergunta

Olá pessoal.

Venho desenvolvendo uma pequena aplicação onde, cadastram-se prédios, em seguida os dados dos moradores de cada prédio, para envio de correspodência.

Estou trabalhando em um Form onde o usuário teria a opção de fazer a impressão por prédio, ele seleciona o prédio, e todos os registros (moradores) daquele predio são impressos, porém estou encontrando um probleminha.

No meu relatório (Rave Reports) tenho dois DataViews, um com os prédios, e o outro com os moradores.

Tenho um Region com os os DataText's e um DataBand.

No meu DataBand tenho configurado:

BandStyle, marcados:

- Detail.

- First.

- NewPage.

DataView:

MoradoresSlave

StartNewPage:

True.

O Problema:

Inseri cinco moradores dentro de um prédio:

Arthur

Hernane

Gabriela

Célia

Arinaldo

Mas quando vou imprimir aparecem:

Hernane

Gabriela

Célia

Arinaldo

Arinaldo

Como podem perceber, o registro "Arthur" sumiu, e o "Arinaldo" duplicou-se.

Um fato curioso é que, quando o meu DataBand está desativado, e tento imprimir, aparece apenas um registro em uma página, o "Arthur", mas quando ativo o DataBand aparecem a quantidade de registros certa, cinco páginas, mas o registro "Arthur" é sustituido pelo "Arinaldo".

Estou usando componentes ADOTable, já tentei ADOQuery, mas deu no mesmo.

Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido, pois já procurei muito pela internet, em forúns e afins, e não achei nada. =D

Vlew%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...