Roberto Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 alguém pode me indicar algum host p/ hospedagem??Vou precisar mais de e-mail e não muito da pagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllexPina Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Estou muito satisfeito com o que eu uso..www.hostsul.com.brAbraçosAllexPina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 alguém pode indicar um host free? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 eu achei um hostfree aki...não sei se voces conhecem, mais tem php e mysqlfree...é o http://coolfreepages.com/ ...voces já conhecem?ele é um mais lento q o lycos, mais pra quem ainda não consegue acessar o lycos tem essa opcao... eu ainda não testei por completo esse não mais vamo ve se vai dar tudo certinho mesmo né.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
alguém pode me indicar algum host p/ hospedagem??
Vou precisar mais de e-mail e não muito da pagina....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.