Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Particionando Hd...


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera,

olha eu nunca tive problemas em particionar hd, so que agora eu to com uma duvida, eu particionei 10gbs para win xp e 3 para linux (total do hd 13! rolleyes.gif ) então eu instalei o xp e fui la pro linux, so que antes disso na instalaçao o winxp reconhece a partiçao como ntfs, wink.gif

então eu fui la, na hora de instalar ele dizia que não tinha partiçao que não sei o que, e não instalou, ae la no kurumim eu vi um fdisk *uma parada assim* eu apagava a partiçao convertia para ext3 mais eu não consegui salvar ! então ele ate apagava, sei que tava dando erro, então la no kuruma tem 2 programas eu fi la e apelei pro outro, acabei apagando a partiçao do windows xp dry.gif

rolleyes.gif

então para não fazer M denovo, eu queria uma maozinha, so me explicar como mexer la no linux, eu so to com duvidas nisso alguém pode quebrar esse galho? sad.gif

valeu a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

usa o partition magic que é muito bom e você não vai perder nada da sua hd

o bom dele é isso se você precisa reparticionar mas tem coisas na hd ele salva

mas também não abusa se você tiver muita coisa ele demora muito pra criar as repartições ou ate da pau,mas só em casos de muita coisa,mas tirando isso

o partition magic é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...